Olá! Clique abaixo e converse conosco pelo WhatsApp
Elevador Construção

Elevador Cremalheira Cabine Dupla

 

Elevador Cremalheira com Cabine Dupla

 

O Elevador Cremalheira com Cabine Dupla da C3 Equipamentos, além de todas as aplicações e benefícios do elevador com cabine simples (única) esta configuração do equipamento permite a instalação de duas cabines de carga na mesma torre. Elas se movimentam de forma independente pois é necessário ter um operador para cada uma delas. Com esta versão, a produtividade na obra será muito maior, uma vez que a capacidade de carga do conjunto dobrará, além de ganhar em versatilidade, já que as cabines são controladas individualmente como citado anteriormente.   

 

Capacidade de Carga
1.500 KG         1.300 KG         1.000 KG


Capacidade de Passageiros
18 Pessoas     15 Pessoas      10 Pessoas


Opção de Motorização
7,5 CV              10 CV               15 CV 


Versão de Cabine
Monobloco        Desmontável      


Tensão de Alimentação (Trifásico)
220V                  380V               440V

 

Diferenciais

 


O Elevador Cremalheira com Cabine Dupla da C3 Equipamentos possui um Sistema PATENTEADO de paradas nos pavimentos supervisionado por ENCODER, exclusividade C3, que elimina a necessidade de sensores de nivelamento nos pavimentos. Este mesmo sistema proporciona partidas e paradas suaves, evitando desgaste na estrutura mecânica e assim, diminuindo o índice de manutenção (redução de custo), aumentando a vida útil do equipamento.


Outra inovação do elevador C3 é o revolucionário sistema PATENTADO de velocidade variável inteligente, onde o equipamento calcula automaticamente o peso carregado a cada início de viagem e, com isso, ele próprio determina qual a MAIOR velocidade possível (são quatro velocidades pré configuradas) conforme o peso da carga que estiver dentro do elevador.


A Comunicação entre os andares e operador do equipamento ocorre por sistema diferenciado de voz (central telefônica), aumentando a produtividade em 3 (três) vezes se comparado com o concorrente, uma vez que, permite conversar com o operador a qualquer momento e com isso ele fazer a gestão de qual pavimento X material tem que atender primeiro. Este sistema também potencializa muito a questão da segurança pois é possÍvel informar ao operador, a qualquer momento, sobre algum acidente na obra onde seja necessário o elevador para fazer o socorro da(s) pessoa(s).


A Cabine ou célula do operador é externa e AJUSTÁVEL. Permite três posições de fixação (lado esquerdo, central ou lado direito) permitindo deixar o operador mais próximo do pavimento para cada obra, aumentando o campo de visão. Ela pode ser alterada a qualquer momento.


Nossa Cabine de carga é revestida de chapa de aço estruturada até a altura de 1,20m. A Abertura das portas da cabine e dos pavimentos possui LARGURA ÚTIL de 1,36m permitindo movimentação de cargas paletizadas. Os Comprimentos disponíveis de cabine são: 1,50m - 2,00m - 2,50m - 3,00m.


Ainda com relação a cabine do elevador, buscando a melhor personalização a sua obra, temos estas medidas de cabine totalmente desmontáveis, facilitando a instalação e remoção em canteiros com pouco espaço ou dificuldade de acesso.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

O Elevador Cremalheira com Cabine Dupla C3 Equipamentos atende rigorosamente todas as normas vigentes, a se destacar NR 18, NR12, NBR 16.200 e inclusive a norma gaúcha (CATEGORIA DE SEGURANÇA 4) conforme Circular do MTB de 21/11/2016. As Cancelas de Pavimento contam com Chave Magnética conforme exigência do Ministério do Trabalho

Possuímos equipes de montagem e manutenção em todo território nacional além de alguns países da América Latina.

Leia mais
Solicite um orçamento
Planejamento mais simples e eficaz

Planejamento mais simples e eficaz

Até 45% mais agilidade na obra

Até 45% mais agilidade na obra

Melhor custo benefício comparado à concorrência

Melhor custo benefício comparado à concorrência

Elevador Cremalheira Cabine Dupla
Solicite um orçamento

OPINIÕES SOBRE
Elevador Cremalheira Cabine Dupla

Sua opinião foi enviada com sucesso e será publicada em breve.


Deixe sua opinião

conheça também